Um homem que ainda não foi identificado se envolveu em dois acidentes na noite de ontem na Capital. Segundo a Polícia, este homem estava em uma caminhonete Hilux e fez uma conversão proibida no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran e Rui Barbosa.
Logo após a manobra ele colidiu com Anderson André de Souza, 26 anos, e Carlos Alberto de Souza da Silva, 21 anos, que estavam em uma motocicleta Suzuki 125 preta, com placa HTB-9976 e fugiu. Anderson era o condutor e o Carlos passageiro foram levados para o pronto socorro da Santa Casa e estava com estado grave de saúde.
Sendo que, Anderson sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos e morreu às 5h35 na Santa Casa. O estado de saúde de Carlos permanece delicado. No momento do acidente havia varias pessoas que presenciaram o fato, e anotaram a placa da caminhonete e entregaram para os policiais que estava no momento.
Pelo levantamento feito pelos policias, este homem não identificado havia provocado outro acidente na mesma noite entre a avenida Fernando Correa da Costa e Calógeras.