Campo Grande 00:00:00 Domingo, 04 de Maio de 2025


Polícia Segunda-feira, 12 de Maio de 2008, 07:20 - A | A

Segunda-feira, 12 de Maio de 2008, 07h:20 - A | A

Grave acidente na BR-163 mata pai de jogador e radialista

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um grave acidente ocorrido na noite de sábado (10) na BR-163, a 30 quilômetros de Nova Alvorada do Sul, matou duas pessoas e deixou três feridos. Jovi Disperati, 58 anos, repórter da Rádio Kativa FM de Rio Brilhante, e Jorge Luiz Telles, 37, pai do atacante Leomir Silva Teles, o “Careca” do Águia Negra, morreram na hora.

Os ocupantes do Fiat Uno, placa JEH 8269/Rio Brilhante, viajaram a Campo Grande para assistir a partida entre Operário e Águia. O motorista do veículo, Jaizon de Souza Lima, 40 anos, saiu ileso, mas sua esposa, Andréia Cristina Disparati Lima, 32, sofreu ferimentos pelo corpo e ouvido e foi encaminhada à Santa Casa da Capital. O filho do casal, Caio Disparati Lima, 11, e o filhode Jorge, Mateus de Moura Teles, 7, também ficaram feridos e foram hospitalizados.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Uno bateu na lateral de uma carreta carregada de milho, com placa de Bandeirantes (PR). Ela era conduzida por Márcio Roberto Bertiola, 36 anos, morador de cidade paranaense de Maringá, que saiu ileso do acidente. O carro de passeio ficou totalmente destruído após o acidente. (Fonte: PRF/MS)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS