Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 23 de Maio de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022, 17h:34
Tamanho do texto A - A+

Furto em comércio é esclarecido e celulares recuperados

Autores foram identificados e indiciados

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Furto em comércio é esclarecido e celulares recuperados

Furto em comércio é esclarecido e celulares recuperados

Foi instaurado inquérito policial para apuração de possível crime de furto qualificado com abuso de confiança e concurso de pessoas, em estabelecimento comercial. Foram encetadas diversas diligências e análise de material probatório, constatando o envolvimento de quatro funcionários, encarregados da segurança do comércio.

 

Durante a investigação foram recuperados três aparelhos celulares subtraídos nos últimos dias, cujo valor total chega a R$ 17 mil, segundo as informações policiais. A Polícia apurou que os crimes vêm sendo praticados reiteradamente pelos indivíduos em típica associação criminosa que agia há mais de dois meses no estabelecimento, desviando desde produtos alimentícios até bebidas alcoólicas como “Campari e Whisky”.

 

Os suspeitos foram identificados e indiciados pelos crimes de furto qualificado com abuso de confiança e concurso de pessoas e associação criminosa. As investigações prosseguem arrecadando elementos probatórios, para que o inquérito seja em breve finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário, a fim de que os autores respondam pelos crimes praticados.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix