Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2015, 10:03 - A | A

Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2015, 10h:03 - A | A

Dois jovens são assassinados dentro da própria casa; três foram presos pelo crime

Luana Rodrigues - Capital News

Dois jovens foram mortos dentro da própria casa na manhã desta terça-feira (3), em Dourados. Edvan Barrios Rojas, 22, e Lucas da Silva Brito, 21, foram assassinados com tiros na cabeça. O duplo homicídio ocorreu por volta das 8h, na rua Miguel Daniel da Silva, Vila Cachoeirinha.Três são presos após duplo homicídio na Cachoeirinha. Três pessoas foram presas menos de uma hora após o crime. Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, com o grupo estava uma arma semelhante à munição encontrada na casa.

De acordo com as informações colhidas no local pelo Dourados News, Lucas reside no Jardim Canaã III e é casado com a irmã da outra vítima. Eles dormiam quando três pessoas chegaram num veículo e chamaram por Edvan. O rapaz saiu para atender a porta, os suspeitos entraram e começaram a atirar contra ele. Em seguida, foram até o quarto e mataram o outro jovem.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram na casa onde ocorreu o fato, que será investigado.

Os  suspeitos presos pela polícia foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados onde serão ouvidos. Ainda conforme a polícia, a mãe de uma das vítimas já teria reconhecido um dos autores.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS