Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 12:56 - A | A

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 12h:56 - A | A

Deu ruim

Depois de furtar R$ 80 mil em joiais mulher é presa

Autora foi identificada pelo sistema de segurança

Elaine Silva
Capital News

Uma mulher de 34 anos, foi preso pelo Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba, em ação conjunta com a Delegacia da Mulher de Paranaíba, na última quarta-feira (21) após um furto de joias ocorrido durante a madrugada, em uma residência na rua Joaquim Barbosa de Freitas, no município.

A vítima relatou que está em visita na casa e que durante a madrugada teria ouvido um barulho e notado a presença de uma mulher no local. Segundo a assessoria da Polícia Civil, ao questioná-la sobre o motivo de sua presença, a mesma teria saído. Após realizar uma vistoria no local, a vítima identificou que o cadeado do portão havia sido estourado, suas bolsas estavam abertas e que haviam sido furtados vários objetos e pertences.

Após tomarem conhecimento do crime, agentes da Polícia Civil dirigiram-se ao local, onde conseguiram identificar a autora do delito por meio de câmeras do circuito interno de segurança. Em seguida empreenderam diligência, conseguindo prender a autora em posse de parte dos bens furtados. No interrogatório, J.E.S.S confessou a quem havia vendido as joias remanescentes, que também foram recuperadas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS