Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 06 de Novembro de 2008, 08:08 - A | A

Quinta-feira, 06 de Novembro de 2008, 08h:08 - A | A

Deaij apreende adolescente suspeito de assassinato

Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) apreenderam ontem, um adolescente de 16 anos suspeito de assassinar com nove tiros, Paulo Renato Farias dos Santos, 22 anos, no dia 25 de outubro no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o adolescente teria confessado ser o autor do homicídio. Na data do crime, o adolescente estava no “Bar do Luiz” bebendo cervejas com seu amigo Tiago Marcawa Silva, 21 anos, quando Paulo teria desferido um tapa em sua cabeça.

Na companhia do amigo, o adolescente saiu de bicicleta e ao encontrar Paulo na rua, desferiu um disparo contra o jovem, que implorou para não ser morto. Porém, o menor atirou mais cinco vezes e, ao perceber que ele ainda não havia morrido, recarregou a arma e efetuou mais três disparos.

O adolescente disse à polícia que matou Paulo sozinho, sem a ajuda de ninguém. Tiago, assustado, teria corrido do local. Os policiais investigam agora a participação dele e de outras pessoas no crime. Um revólver calibre 38 foi apreendido e a perícia na arma poderá apontar se os amigos do menor estão diretamente ligados ao assassinato.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS