João José Furtado Nunes, 32 anos, foi morto em confronto com policiais militares na manhã desta quinta-feira (2), em Ribas do Rio Pardo. Na noite de ontem, ele matou a golpes de faca a namorada Daniela Luiz, 30 anos, o filho dela Gustavo Luiz dos Santos, de 14 anos, e esfaqueou também a sogra, de 52 anos, que sobreviveu e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.
Segundo as primeiras informações, operação da PM de Ribas e da Capital foi deflagrada para capturar João que, ao ser encontrado, resistiu à prisão, confrontou policiais e acabou morto a tiros.
Toda a cena de terror que ele promoveu e deixou muitos rastros de sangue foi praticada na frente da filha mais nova de Daniela, de apenas 4 anos de idade. Depois de ver a mãe e o irmão mortos e a avó ferida, a criança saiu do imóvel chorando, com as roupas sujas de sangue e gritando por socorro: “mataram minha”.
Conhecidos de Daniela disseram aos policiais que ele era bastante possessivo e que em outras ocasiões tinha feito ameaças de morte à namorada.
João José era natural do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, no Mato Grosso do Sul ele não tinha antecedentes criminais.