Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 02 de Junho de 2022, 09:27 - A | A

Quinta-feira, 02 de Junho de 2022, 09h:27 - A | A

Noite de terror

Menina de 4 anos assiste a mãe e o irmão serem mortos a facadas pelo padrastro

A avó da criança também foi esfaqueada e internada em estado grave

Laura Holsback
Capital News

Reprodução/Facebook

Menina de 4 anos assiste a mãe e o irmão serem mortos a facadas pelo padrastro

Daniela tinha marcas pelo pescoço e cabeça.

Daniela Luiz, 30 anos, e o filho Gustavo Luiz dos Santos, de 14 anos, foram cruelmente mortos com vários golpes de faca, na noite desta quarta-feira (1), na casa onde moravam, na rua José dos Santos, no bairro São Sebastião, em Ribas do Rio Pardo. 

 

O autor do crime seria namorado da jovem. Ele também esfaqueou a sogra, de 52 anos, porém ela sobreviveu e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Toda a cena de terror que deixou muitos rastros de sangue pelo local foi praticada na frente da filha mais nova de Daniela, de apenas 4 anos de idade. 

 

De acordo com Boletim de Ocorrência, o duplo assassinato e a tentativa de homicídio chegou ao conhecimento de policiais por volta das 23h, quando a menina saiu do imóvel chorando, com as roupas sujas de sangue e gritando por socorro: “mataram minha”. 

 

Ao entrar na residência, militares encontraram a mãe de Daniela gravemente ferida e perto dela estava Gustavo Luiz morto caído no chão, com diversas perfurações de faca pelo tórax e costelas.  Daniela foi encontrada já sem sinais vitais, com marcas no pescoço e cabeça, em um quarto nos fundos do imóvel. 

 

O assassino fugiu. Conhecidos da mulher disseram aos policiais que ele era bastante possessivo e que em outras ocasiões tinha feito ameaças de morte à namorada. 

 

O caso foi registrado como Feminicídio majorado na presença de descendente da vítima, homicídio qualificado por motivo torpe e homicídio torpe na forma tentada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS