Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021, 14:39 - A | A

Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021, 14h:39 - A | A

Investigação

Após encontrar casal carbonizado, polícia cumpre mandados na Capital

Casal foi preso temporariamente e foram realizadas buscas em cinco imóveis

Elaine Silva
Capital News

 

Redes Sociais

Após encontrar casal carbonizado, polícia cumpre mandados na Capital

Priscila Gonçalves Alves e seu marido Pedro Vilha Alta

Operação da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), junto à Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e ao Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), prendeu três pessoas em Campo Grande. A ação investiga o assassinado do casal Priscila Gonçalves Alves e seu marido Pedro Vilha Alta, mortos no dia 15 de agosto deste ano.

 

De acordo com as informações do delegado titular da DEH, Carlos Delano, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária com prazo de 30 dias, de um homem de 18 anos e de uma mulher de 34 anos, bem como realizou buscas em cinco imóveis com autorização judicial, no Jardim Panorama, em Campo Grande.  

 

A operação visa a produzir provas para a elucidação do crime, sua dinâmica, e evidenciação de autoria. Novos atos investigatórios serão praticados com a mesma finalidade nos próximos dias.

 

Caso 

Corpo encontrado queimado e esquartejado, na última segunda-feira (16) foi identificado como o de Priscila Gonçalves Alves, de 38 anos, por meio de uma digital que estava intacta. Já do seu marido Pedro Vilha Alta Torres, de 45 anos, foi confirmado  por um exame de DNA. 

 

Os cadáveres foram encontrados às margens da BR-262, em Campo Grande. Um dos corpos estava sem as pernas, em uma vala de aproximadamente 100 metros do local onde foi encontrado a outra vítima também carbonizado, sem a cabeça e uma das pernas, de um homem. Caso segue sob investigado pela DEH. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS