Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 15 de Outubro de 2025


Polícia Quarta-feira, 15 de Outubro de 2025, 07:59 - A | A

Quarta-feira, 15 de Outubro de 2025, 07h:59 - A | A

Grupo

Servidor no Mato Grosso do Sul é preso por furto de motos em Campo Grande

PM interrompe série de crimes após tentativa frustrada de roubo

Viviane Freitas
Capital News

Dois homens, de 20 e 32 anos, foram presos pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul suspeitos de integrar um grupo responsável por furtos de motocicletas em Campo Grande, principalmente na região do Shopping Campo Grande. Um deles, segundo o Capital News, é servidor público e atuava como chefe de manutenção da prefeitura.

A prisão aconteceu nesta terça-feira (14), após tentativa de furto nas proximidades do Hospital da Unimed. A vítima reagiu, e os suspeitos fugiram. A PM foi acionada, iniciou buscas e localizou os dois dentro do shopping, com apoio da segurança privada. Um dos detidos tem mais de 70 passagens pela polícia e o outro, 14, incluindo homicídio.

Segundo a PM, os criminosos não tinham preferência por modelo: "Levavam o que fosse mais fácil", informaram os policiais do 9º BPM. Com a prisão, a corporação acredita ter interrompido uma sequência de mais de 30 furtos registrados desde julho.

“A atuação rápida e eficaz mostra o compromisso da Polícia Militar com a segurança pública e o combate ao crime na capital”, informou o 9º Batalhão em nota. A investigação segue para identificar outros possíveis envolvidos.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS