Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Polícia Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 08:26 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 08h:26 - A | A

Bataguassu

Policiais estouram bunker e prendem homem de 27 anos

Além de tráfico autor foi detido por porte ilegal de arma de fogo

Elaine Oliveira
Capital News

Divulgação/PCMS

Policiais estouram bunker e prende homem de 27 anos

Polícia Civil estoura “bunker” com drogas e prende homem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, em Bataguassu

A Delegacia de Bataguassu descobriu e estourou um bunker de drogas e prendeu um homem de 27 anos por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

A operação foi conduzida pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Bataquassu. De acordo com as informações da Polícia Civil, no local, foram apreendidos 44 kg de maconha, um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .22 e diversas munições de calibres variados, incluindo munições de uso permitido e restrito.

Divulgação/PCMS

Policiais estouram bunker e prende homem de 27 anos

Polícia Civil estoura “bunker” com drogas e prende homem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, em Bataguassu

A ação foi resultado de trabalho investigativo, que localizou o endereço em um assentamento próximo à cidade e representou pela busca domiciliar. A operação também contou com a participação de Policiais Civis do Núcleo Regional de Inteligência de Bataguassu e da Unidade Regional de Perícias de Bataguassu.

O crime de tráfico de drogas é considerado hediondo e prevê penas de 5 a 15 anos de reclusão. O homem preso já estava cumprindo pena e, após os trâmites legais, será encaminhado ao sistema penitenciário, para continuar a cumprir suas condenações anteriores.

O prejuízo estimado para o crime organizado é de aproximadamente R$ 70 mil. O inquérito policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Ministério Público para as medidas de persecução criminal cabíveis.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS