Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 22 de Julho de 2024


Polícia Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 13:13 - A | A

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 13h:13 - A | A

Crime

Polícia investiga furto de porcos após acidente com carreta em Dourados

Imagens de moradores saqueando a carga de suínos estão sendo analisadas; pelo menos sete pessoas já foram ouvidas

Vivianne Nunes
Capital News

A Polícia Civil de Dourados está avançando nas investigações sobre o furto de porcos ocorrido após o tombamento de uma carreta no anel viário da cidade. O delegado Lucas Albe Veppo, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, lidera a investigação e já ouviu pelo menos sete pessoas até o momento. A polícia está requisitando imagens para identificar os envolvidos no saque.

O incidente aconteceu no dia 3 de junho, quando uma carreta, a serviço de um frigorífico local, tombou no anel viário. Enquanto o motorista recebia socorro no Hospital da Vida, moradores de diversos bairros próximos, incluindo duas aldeias indígenas, aproveitaram para saquear a carga viva.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram moradores empurrando porcos à força para dentro de porta-malas de veículos e arrastando os animais pelo asfalto. Essas imagens estão sendo usadas pela polícia para identificar e intimar os autores para depoimentos.

A investigação está focada em identificar todas as pessoas envolvidas no saque e responsabilizá-las por seus atos. (As informações são do Dourados Agora)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS