A Polícia Civil realizou, nesta segunda-feira (3), uma operação contra o tráfico de drogas em Campo Grande. Até o momento, pelo menos sete pessoas, entre homens e mulheres, foram presas e levadas para a sede do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).
A ação cumpre 15 mandados de busca e apreensão em diferentes bairros da cidade, incluindo Jardim Aero Rancho, Los Angeles, Centenário e Nhanhá. No último domingo (2), Elpídio da Silva Santos, de 34 anos, conhecido como "Dinho da Nhanhá", foi morto a tiros na região, e três mulheres ficaram feridas no atentado. Dinho era apontado como chefe do tráfico local, mas não há confirmação de ligação entre sua execução e a operação policial.
O número total de presos ainda não foi divulgado, mas advogados de alguns suspeitos foram até a sede do Garras. No entanto, sem acesso a informações detalhadas, eles optaram por não se pronunciar.
A operação é coordenada pelo delegado Pedro Pillar Cunha, que deve conceder uma coletiva de imprensa durante a tarde para divulgar mais detalhes da ação.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

