Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 13:27 - A | A

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 13h:27 - A | A

Investigação

Pego se masturbando em praça é identificado

Caso aconteceu na cidade de Batayporã

Elaine Oliveira
Capital News

A Delegacia de Batayporã identificou, nesta sexta-feira (21), um homem de 54 anos de idade, que estava se masturbando em praça pública, em plena luz do dia.

A denúncia chegou até a Polícia Civil, que iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar e localizar o autor, que foi conduzido até a unidade policial para prestar esclarecimentos. De acordo com as informações na delegacia ele disse que tinha tirado o órgão sexual para fora da roupa apenas para urinar, mas uma mulher passou perto e começou a gritar com ele e ele saiu correndo.

Ele irá responder por ato obsceno e poderá ser responsabilizado também por importunação sexual. A Polícia Civil adverte a prática de atos obscenos em local aberto ao publico ou até mesmo exposto, é crime sujeito a detenção de até um ano, sem prejuízo de se responsabilizar o indivíduo por importunação sexual, caso tenha alguma vítima determinável. Neste caso, a pena será de reclusão de até cinco anos.

Por fim, a Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS