Uma mulher foi resgatada amarrada e amordaçada dentro de uma empresa no Bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, na madrugada desta segunda-feira (27). A ação foi realizada por equipes da Força Tática, após denúncia de cárcere privado.
Segundo a polícia, os militares realizaram uma entrada tática e revistaram todos os cômodos da empresa. Na edícula dos fundos, encontraram a vítima caída no chão, desacordada e ao lado do celular.
Em depoimento, a mulher contou que ouviu um barulho alto e, ao verificar, foi atingida na nuca, perdendo a consciência. Ela afirmou não ter conseguido identificar os autores ou lembrar como chegou ao local, conforme informações do Rádio Caçula.
Ainda de acordo com a polícia, não foram encontrados sinais de arrombamento, luta ou roubo no imóvel.
A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu cuidados médicos e segue em observação. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.



