Uma mulher de 43 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (6), dentro do próprio carro, na região da Esplanada Ferroviária, em Campo Grande. Ela foi encontrada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) debruçada sobre o volante, em frente ao Armazém Cultural, próximo à Feira Central. Ao perceber a presença dos agentes, pediu socorro e relatou o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a GCM foi acionada por volta das 4h para verificar uma denúncia de estupro. Durante as buscas, outro agente contou ter ouvido gritos e xingamentos vindo de um homem que seguia em direção à Avenida Mato Grosso. Em patrulha nas proximidades, os guardas encontraram a vítima no interior do veículo.
A mulher relatou que havia conhecido o agressor em um bar da região durante a noite e, após se aproximarem, ele a violentou dentro do carro e ainda levou seu celular. Após o relato, ela foi levada para a Depac Centro, onde recebeu orientações para ser encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde registrou a ocorrência.
O caso será investigado como estupro e furto. A delegada Analu Ferraz, da Deam, informou apenas que está acompanhando as investigações no local. A polícia busca identificar o autor com apoio das câmeras de segurança da região, incluindo os equipamentos de monitoramento da própria GCM e dos comércios da área.
O bar onde a vítima esteve antes do crime se colocou à disposição para colaborar com a investigação e ceder as imagens das câmeras do estabelecimento. A expectativa é que os registros auxiliem na identificação do suspeito, que fugiu após o crime.