Uma mulher de 35 anos foi esfaqueada na noite de sábado (19), na Rua 26 de Agosto, em Campo Grande, ficando gravemente ferida com as vísceras expostas. Segundo a polícia, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para a Santa Casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 1º Batalhão da PM foram acionados por volta das 22h e encontraram a vítima caída, com um corte profundo no abdômen. Mesmo ferida, ela conseguiu informar que foi atacada por uma conhecida identificada apenas como ‘Priscila’. A mulher relatou que estava próxima à igreja Santo Antônio quando foi abordada pela suspeita e dois homens. Conforme contou, os homens a seguraram enquanto a suposta autora desferiu a facada.
Os policiais localizaram a suspeita em sua residência pouco tempo depois. Aos militares, ela negou ter cometido o crime, afirmando que estava em casa no momento da agressão. No entanto, disse ter conhecimento de que a vítima tinha uma dívida de drogas, o que poderia ter motivado o ataque.
‘Priscila’ foi presa e encaminhada para a delegacia, onde o caso segue sob investigação. A motivação e participação de outras pessoas ainda serão apuradas.