Um homem suspeito de se passar por policial civil para enganar mulheres e obter encontros amorosos. O indivíduo atuava nas regiões de Bataguassu, Três Lagoas e Santa Rita do Pardo, explorando a confiança das vítimas ao se apresentar falsamente como “rastreador do GARRAS” e policial da Delegacia de Atendimento à Mulher.
Em um dos casos, o suspeito chegou a persuadir uma das vítimas a evitar a Delegacia de Atendimento à Mulher para registrar ocorrência, temendo que sua verdadeira identidade fosse descoberta. Segundo as informações da Polícia Civil, a investigação avançou com o suporte do Núcleo Regional de Inteligência, que utilizou técnicas de investigação cibernética para confirmar a identidade do infrator. O desfecho da operação ocorreu quando os policiais abordaram o indivíduo no momento em que ele se preparava para encontrar mais uma vítima.
Durante a abordagem foram encontrados chocolates, que ele planejava oferecer à mulher. A ação, realizada nesta quinta-feira (31) resultou na identificação formal do investigado, que agora responde pelos crimes de falsa identidade, ameaça e pela contravenção penal de se passar por servidor público.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

