Campo Grande 00:00:00 Sábado, 15 de Novembro de 2025


Polícia Sábado, 15 de Novembro de 2025, 11:59 - A | A

Sábado, 15 de Novembro de 2025, 11h:59 - A | A

Três Lagoas

Homem é preso após tentar matar a esposa com álcool

Autor foi localizado pela DAM após dois dias de buscas; vítima escapou com ajuda do genro

Elaine Oliveira
Capital News

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (13), um homem de 44 anos suspeito de tentar matar a própria esposa em Três Lagoas. A captura foi realizada por uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) após dois dias de buscas ininterruptas.

Segundo as apurações, o crime ocorreu depois que a mulher descobriu uma suposta traição. O casal discutiu, e, ao convidar a esposa para ir dormir, o autor se irritou com a recusa e atirou um objeto contra ela. Na sequência, ele jogou álcool sobre o corpo da vítima com a intenção de matá-la.

A mulher conseguiu se livrar do agressor, jogar água para conter o álcool e fugir com a intervenção do genro, que entrou em luta corporal com o suspeito. Após o confronto, o homem fugiu da residência.

Logo depois, ele passou a ligar repetidas vezes para a vítima, dizendo que voltaria para matá-la. Diante da gravidade da situação e do risco iminente, policiais da DAM iniciaram buscas pela cidade e conseguiram localizar o autor, que foi preso em flagrante.

Para garantir a ordem pública e proteger a integridade física da vítima, a Autoridade Policial representou pela decretação da prisão preventiva do agressor.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS