Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 07 de Setembro de 2026


Polícia Terça-feira, 26 de Maio de 2026, 11:09 - A | A

Terça-feira, 26 de Maio de 2026, 11h:09 - A | A

Mato Grosso do Sul

Homem é espancado com pauladas na cabeça e fica inconsciente em Campo Grande

Vítima foi socorrida entubada para a Santa Casa; suspeito fugiu de bicicleta após a agressão

Elaine Oliveira
Capital News

Deurico/Capital News

Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro

Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro

Um homem foi encontrado inconsciente após ser agredido com pauladas na cabeça na manhã deste domingo (24), no Jardim Tarumã, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava caída na calçada, com sangramento na cabeça, quando foi encontrada. Uma amiga relatou à polícia que ele consumia bebidas alcoólicas com colegas de trabalho momentos antes do crime.

Conforme o relato, em determinado momento, um homem se aproximou por trás da vítima segurando um pedaço de madeira semelhante a um taco de baseball e desferiu dois golpes na cabeça dele. Após a agressão, o homem caiu ao chão desorientado.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e encaminhou a vítima entubada para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda segundo testemunhas, o suspeito seria proprietário de um bar da região e fugiu do local em uma bicicleta antes da chegada da polícia.

Foram realizadas diligências para localizar o autor, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS