Um homem foi esfaqueado pela própria companheira na noite de quarta-feira (27), no bairro Vila Cidade Morena, em Campo Grande, após se recusar a entregar dinheiro para a mulher comprar drogas.
O caso aconteceu por volta das 22h45.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que a companheira é responsável por administrar o salário dele. No entanto, naquela noite, ele teria negado repassar dinheiro por suspeitar que a mulher utilizaria o valor para comprar entorpecentes.
Irritada, a suspeita teria atacado o homem com diversos golpes de faca.
Após ser ferido, a vítima conseguiu fugir e correu até uma pizzaria da região para pedir ajuda.
Aos policiais, o homem informou as características da autora, mas ela não foi localizada até o momento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


