Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Polícia Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 14:11 - A | A

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 14h:11 - A | A

Corumbá

Homem com mais de 50 registros policiais é preso pela DAM

Autor rompeu a tornozeleira eletrônica

Elaine Oliveira
Capital News

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, cumpriu mandado de prisão de autor de violência doméstica que já praticou diversos crimes contra sua companheira.

A vítima S.M.C, de 47 anos, compareceu à DAM com o rosto desfigurado após ter recebido socos e golpes de chave de fenda durante uma discussão com seu companheiro A.J.D.S.A, de 39 anos. Segundo as informações da Polícia Civil o agressor possui um longo histórico criminal, no âmbito da violência doméstica, com mais de 50 registros por crimes diversos, dentre eles tentativa de feminicídio, lesão corporal, porte de arma de fogo, incêndio, ameaça, resistência, dentre outros.

A última discussão entre as partes, que culminou nas agressões mais recentes, foi motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes, segundo relato da vítima. Desde o registro do incidente, a equipe de investigação trabalhou ininterruptamente para localizar e prender o agressor, o que culminou em sua captura no bairro Popular Nova. Insta salientar que o suspeito já havia sido preso anteriormente, tendo saído do sistema prisional com tornozeleira eletrônica, porém há 3 meses rompeu a mesma, razão pela qual teve a decretação da regressão de regime para o fechado.

Serviço

Para mais informações ou para denunciar casos de violência doméstica, entre em contato com a DAM Corumbá pelo telefone (67) 3234-9904 ou, para denúncias anônimas, utilize o SIG/DAM de Corumbá pelo telefone (67) 3234-9915.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS