O cantor sertanejo Gusttavo Lima se pronunciou nesta segunda-feira (30/09) sobre as acusações de lavagem de dinheiro e organização criminosa que envolvem seu nome. Durante uma live, o artista negou todos os crimes e afirmou estar surpreso com as falsas acusações. "Jamais trocaria minha paz por nenhum dinheiro desse mundo", declarou.
Gusttavo Lima relatou sua trajetória na música, destacando o trabalho duro desde jovem. "Todos vocês sabem de onde eu vim, o que passei para chegar até aqui. Quantas provas, né? Desde moleque trabalhando sem parar", lembrou o cantor, que começou a trabalhar aos 10 anos de idade.
Ele também negou ser dono da empresa de apostas "Vai de Bet", esclarecendo que apenas faz propaganda para a marca, recebendo 25% dos lucros pelo uso de seu nome e imagem.
O cantor garantiu estar confiante na Justiça. "Acredito na Justiça do Brasil e do Pernambuco, e sei que isso vai acabar o mais rápido possível", afirmou, destacando que as acusações são, para ele, uma tentativa de "assassinato de reputação".
Gusttavo Lima reforçou sua confiança nos amigos que cuidam de sua parte tributária e ressaltou que, até o momento, nada de irregular foi encontrado.