Um empregador foi preso nesta terça-feira (11), suspeito de assédio sexual contra uma funcionária no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, a 325 quilômetros de Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada após a mulher denunciar que vinha sendo constrangida pelo chefe no ambiente de trabalho. Segundo o relato, o homem fazia comentários de cunho sexual e, em uma das situações, teria beijado o pescoço dela contra a vontade.
A vítima afirmou ainda que os episódios não teriam acontecido apenas uma vez, mas que ainda não havia registrado denúncia anteriormente.
Após receber a denúncia, os policiais foram até o local de trabalho e identificaram o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Ponta Porã.
O caso segue sob investigação.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


