O proprietário de uma tabacaria e um funcionário ficaram gravemente feridos após um atentado a tiros registrado no início da noite desta quarta-feira (24), em Coxim, município localizado a 252 quilômetros de Campo Grande. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.
As imagens mostram o momento em que um dos autores entra na tabacaria e segue em direção ao empresário, que estava sentado atrás do balcão. Durante os disparos, o funcionário também foi atingido.
De acordo com informações preliminares, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta. Enquanto um deles entrou no estabelecimento para executar o ataque, o comparsa permaneceu na condução do veículo. Ambos usavam bonés e não estavam com capacetes.
Após o atentado, os suspeitos tentaram fugir, mas a motocicleta, uma Honda de cor escura, apresentou problemas e chegou a apagar. Mesmo assim, a dupla conseguiu deixar o local antes de ser interceptada por um policial de folga que passava pela região.
As vítimas receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros ainda na tabacaria e foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Há possibilidade de transferência para a Santa Casa de Campo Grande, conforme avaliação médica.
A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do atentado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


