O corpo de um homem foi encontrado morto à margem de uma estrada vicinal, no Assentamento Teijin, em Nova Andradina, nessa segunda-feira (26). A vítima foi identificada como Rubens Marques Pereira, de 60 anos.
Conforme o delegado Caio Buose Bazoti, adjunto da 1ª Delegacia de Nova Andradina, o homem era funcionário de um fazendeiro local, e que também trabalhava ocasionalmente como carvoeiro. Ele possuía um histórico de alcoolismo, e costumeiramente realizava a pé o trajeto pela área no qual o corpo foi encontrado.
Conforme a aferição preliminar da Polícia Civil, não havia marcas de lesões ou indicativos de violência. Com o Rubens, havia alguns objetos de uso pessoal, o que acaba afastando a hipótese de subtração.
“A dinâmica mais adequada aos elementos apurados no local, é que o indivíduo tenha sido vítima de mal súbito, seguido de morte decorrente de causas naturais, sem relação com infração penal de qualquer natureza. Todavia, a conclusão virá com o laudo do exame necroscópico, bem como sequência de outros atos de investigação”, afirma o delegado.