Um caminhão atravessado na pista externa do Rodoanel, na altura de Itapecerica da Serra (SP), causa grande congestionamento na manhã desta quarta-feira (12). A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada após receber um chamado do próprio motorista do veículo, que relatou ter sido sequestrado.
De acordo com a corporação, há suspeita de que existam explosivos dentro da carreta, o que levou à interdição total do trecho no quilômetro 45, na região metropolitana de São Paulo.
O esquadrão antibombas e equipes da Polícia Rodoviária estão no local, com apoio aéreo de um helicóptero Águia, para garantir a segurança dos motoristas e investigar a ocorrência.
A operação segue em andamento, e a recomendação é que os motoristas evitem o trecho e busquem rotas alternativas até a liberação da via.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.




