Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Polícia Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 13:23 - A | A

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 13h:23 - A | A

Polícia

Bem vestidos: bandidos que assaltaram apartamento de Reinaldo Azambuja não sabia de quem era o imóvel

Autores entraram pela entrada de serviço e subiram pela escada de emergência

Elaine Oliveira
Capital News

Os três bandidos presos em São Paulo pelo furto ao apartamento do ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) revelaram que não sabiam de quem era o imóvel. Os três presos têm entre 20 e 30 anos, viviam em São Paulo (SP) e a princípio, nunca tinham agido por aqui.

Os delegados do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), Pedro Henrique Cunha e Roberto Guimarães, em coletiva de impressa na última quarta-feira (12) os criminosos não sabiam que o apartamento que invadiram pertence ao ex-governador. Vindos de São Paulo apenas para praticar o delito, eles retornaram no mesmo dia para a capital paulista, em um carro alugado.

A entrada dos bandidos se deu pela portaria e a escadaria para fuga em caso de incêndio foi usada para chegar aos andares mais altos. O prédio tem 20 unidades, uma por andar, e o apartamento do presidente estadual do PSDB fica no 18º. A invasão foi por uma porta de serviço.

Entenda o caso

O apartamento do ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foi invadido neste domingo (9), no bairro Jardim dos Estados, por criminosos. De acordo com as informações da Polícia Civil, o apartamento foi invadido na tarde de domingo (9), antes das 17 horas, e não havia ninguém no imóvel. Os suspeitos foram presos na última terça-feira (11) em São Paulo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS