Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 17 de Junho de 2026


Polícia Quarta-feira, 17 de Junho de 2026, 16:25 - A | A

Quarta-feira, 17 de Junho de 2026, 16h:25 - A | A

Ponta Porã

Assaltantes roubam farmácia com simulacro e acabam presos minutos depois em Ponta Porã

Dupla levou celulares e desodorantes, mas foi localizada pela Polícia Militar após ação de populares

Elaine Oliveira
Capital News

Divulgação/ponta Porã News

Assaltantes roubam farmácia com simulacro e acabam presos minutos depois em Ponta Porã

..

Dois homens foram presos em flagrante após assaltarem uma farmácia em Ponta Porã, a 325 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (13). Armados com um simulacro de pistola e uma faca, eles renderam um funcionário do estabelecimento e roubaram celulares e dois desodorantes.

Após o crime, a dupla fugiu do local, mas a Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas na região. Um dos suspeitos acabou sendo detido por populares antes mesmo da chegada dos policiais.

Questionado pelos agentes, o homem confessou a participação no assalto, revelou a identidade do comparsa e informou que a arma utilizada na ação era um simulacro escondido nas proximidades.

Com as informações, os policiais seguiram até o local indicado e encontraram a pistola de plástico ao lado de uma igreja em construção. Durante as diligências, um dos celulares roubados foi recuperado. O outro aparelho, segundo os autores, foi descartado em uma área de mata e não foi localizado.

A dupla foi encaminhada à delegacia e autuada em flagrante pelo crime de roubo.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS