Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 11:42 - A | A

Terça-feira, 16 de Abril de 2024, 11h:42 - A | A

Dourados

Após incendiar a casa da ex homem é preso

Crime aconteceu no dia 9 de abril em Dourados

Elaine Oliveira
Capital News

Cido Costa/Dourados Agora

 DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados

DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados prendeu um homem de 28 anos, que além de descumprir medida protetiva, ainda incendiou a casa da ex-companheira. O crime ocorreu no último dia 09 de abril.

De acordo com as investigações, o autor havia incendiado a casa da ex-companheira, de 26 anos de idade, durante a madrugada, na região da Picadinha, Dourados. Os policiais já havia instaurado Inquérito Policial e representado pela decretação de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão em desfavor do investigado, em razão de crimes praticados no âmbito da violência doméstica em 2022 e 2023, incluindo descumprimentos de medida protetiva em data recente no ano de 2024.

No dia 12 deste mês, novamente a equipe foi até a residência dele para cumprir os Mandados expedidos pela 3ª Vara Criminal de Dourados, no entanto, ele foi considerado foragido.

Já nesta segunda, após sentir que o cerco estava se fechando, ele decidiu se apresentar na delegacia, onde foi dado o devido cumprimento à ordem judicial. O autor não quis se manifestar sobre os fatos investigados.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS