Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 11:57 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 11h:57 - A | A

Dourados

Após espancarem homem até a morte três são presos

Caso aconteceu em um campo de futebol

Elaine Oliveira
Capital News

Divulgação/PCMS

Após espancarem homem até a morte três são presos

Setor de Investigações Gerais (SIG)

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da de Dourados identificou e prendeu três homens suspeitos do homicídio de Flavio Maury De Souza que foi espancado por três homens no campo de futebol do bairro Jardim Santa Maria em Dourados.

Caso aconteceu quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro Militar, atenderam a ocorrência e se depararam com a vítima com diversos ferimentos na cabeça e na face causadas por objetos contundentes, segundo as testemunhas os masculinos teriam agredido a vítima com pau e pedras. Após isso a vítima ainda foi socorrida com vida até o hospital, mas acabou indo óbito no local.

Os policiais iniciaram diligências no intuito de identificar os responsáveis e as circunstâncias do crime, e conseguiram individualizar os três envolvidos, todos maiores de idade.

Após serem identificados os policiais confessaram o crime apontando que a briga que motivou os fatos seria entre a vítima e o amigo. Os suspeitos também confirmaram que agrediram a vítima até a morte com pedras, tijolos, madeiras e chutes. Os três foram presos em flagrante e os fatos seguem sendo apurados pelo SIG.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS