Uma discussão dentro de um alojamento terminou com um jovem, de 21 anos, ferido por vários golpes de faca na noite desta terça-feira (22), em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante ainda durante a madrugada.
Segundo o registro policial, a confusão aconteceu em um dos quartos do alojamento, localizado no Jardim Nova Água Clara. Três pessoas estavam no local quando os dois rapazes começaram a discutir. A briga teria sido motivada por um aparelho celular.
Após a discussão, a vítima foi se deitar. Conforme o relato de uma testemunha, o suspeito, bastante alterado e armado com uma faca, teria partido para cima do jovem e desferido vários golpes, atingindo diferentes partes do corpo.
Durante a agressão, a testemunha deixou o quarto e correu em busca de socorro. A vítima também conseguiu escapar e deixou o alojamento.
O jovem foi levado para atendimento médico, onde foram constatados diversos ferimentos. Ele precisou receber aproximadamente 18 pontos. A faca utilizada na agressão não foi localizada pelas equipes policiais.
O suspeito foi encontrado e preso nas proximidades do alojamento. Conforme o boletim de ocorrência, ele também apresentava uma lesão superficial na testa.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara como homicídio simples na forma tentada e será investigado.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)