Uma adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após sofrer queimaduras graves em Dourados. O chamado foi feito pela própria família, e a mãe da vítima, que estava no local, afirmou aos militares que o autor do crime seria o namorado da jovem.
A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com queimaduras de segundo grau, principalmente no tórax e pescoço. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O hospital não fornece informações sobre menores de idade.
O caso foi registrado pela Polícia Militar na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). A perícia esteve no local do crime e testemunhas já foram ouvidas pela polícia.
As investigações seguem sob sigilo e a polícia ainda irá confirmar se havia um relacionamento entre o suspeito e a vítima. Se for comprovado, o homem poderá responder também por abuso de menor, além da tentativa de feminicídio.