Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 22 de Julho de 2024


Trabalho e Renda Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 15:42 - A | A

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 15h:42 - A | A

Ribas do Rio Pardo

Suzano abre processo seletivo para contratar ajudante para viveiro de mudas

As inscrições podem ser feitas durante o evento “Você na Suzano”, que ocorrerá no próximo sábado, dia 15 de junho

Juliana Rezende
Capital News

Divulgação/Suzano

 Suzano abre processo seletivo para contratar ajudante de viveiros

Viveiro de plantas tem capacidade para produzir 35 milhões de mudas de eucalipto por ano

Quem estiver em busca de trabalho na região da cidade de Ribas do Rio Pardo, distante a 90 quilômetros de Campo Grande, pode se inscrever no processo seletivo aberto pela Suzano, uma das maiores produtoras de celulose e referência na fabricação de bioprodutos a partir de árvores plantadas de eucalipto. A vaga é para ajudante de viveiro de mudas.

As inscrições podem ser feitas durante o evento “Você na Suzano”, que ocorrerá das 8h às 14h no próximo sábado, dia 15 de junho, no Centro Social Brasil Criança Cidadã, localizado na Rua Geraldo Bunazar Alves, número 42, Vila Nossa Senhora da Conceição, em Ribas do Rio Pardo.

Na ocasião, colaboradores da Suzano estarão à disposição para entrevistar as pessoas interessadas, assim como fornecer informações sobre a empresa. Para concorrer a uma das vagas de ajudante de viveiro, é preciso ter o Ensino Fundamental incompleto e ser maior de 18 anos. Quem for selecionado receberá, além do salário conforme o mercado, benefícios como planos de saúde e odontológico, cartão alimentação, auxílio creche para colaboradoras com filhos, auxílio para famílias com filhos PcDs, auxílio farmácia, participação nos lucros e muitos outros.

Vagas

A oportunidade contempla a todos, sem distinção de gêneros origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, com destaque na disponibilização de vagas para mulheres e PcD (pessoas com deficiência). Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS