Campo Grande 00:00:00 Sábado, 11 de Outubro de 2025


Trabalho e Renda Sábado, 11 de Outubro de 2025, 11:58 - A | A

Sábado, 11 de Outubro de 2025, 11h:58 - A | A

Mato Grosso do Sul

Suzano abre inscrições para Programa de Estágio Técnico 2026 com 13 vagas

Oportunidades são para as unidades de Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas; inscrições seguem até 2 de novembro

Elaine Oliveira
Capital News

A Suzano está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Técnico 2026, oferecendo 13 vagas em Mato Grosso do Sul — sendo 8 na unidade de Ribas do Rio Pardo e 5 em Três Lagoas. No total, a companhia disponibiliza 70 vagas em diferentes estados, com oportunidades nas áreas Florestal, Industrial e Corporativa.

Podem participar estudantes de cursos técnicos que tenham 18 anos ou mais, estejam matriculados no período noturno, EAD ou aos sábados, e tenham previsão de formatura para março de 2027 ou depois. Também é necessário manter vínculo com a instituição de ensino por pelo menos um ano letivo a partir da data de admissão e ter disponibilidade para atuar seis horas por dia.

Vagas por unidade

Três Lagoas: Administração, Florestal e correlatos, ou Segurança do Trabalho.

Ribas do Rio Pardo: Administração, Florestal e correlatos, Laboratório e correlatos, Manutenção Elétrica, Manutenção Mecânica, Meio Ambiente, Papel e Celulose, Química e Segurança do Trabalho.

Inscrições e processo seletivo

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 2 de novembro de 2025 pela Plataforma Gupy. O processo seletivo inclui dinâmicas e entrevistas entre novembro e dezembro, com início das atividades previsto para fevereiro de 2026.

Segundo a empresa, o programa tem como objetivo formar novos talentos e estimular o desenvolvimento sustentável. “Somos uma empresa com mais de 100 anos de história, reconhecida pelo compromisso com a inovação e a sustentabilidade. Buscamos pessoas que se identifiquem com nosso propósito de renovar a vida a partir da árvore”, destacou Mariana Coda, gerente de Gente e Gestão da Suzano.

A Suzano é referência global na produção de bioprodutos a partir do eucalipto, desenvolvendo soluções que impactam positivamente o cotidiano de mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS