Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 27 de Junho de 2025


Trabalho e Renda Sexta-feira, 27 de Junho de 2025, 15:43 - A | A

Sexta-feira, 27 de Junho de 2025, 15h:43 - A | A

Diogrande

Prefeitura convoca aprovados em processos seletivos da SAS

Convocação inclui entrevistador social, supervisor de cadastro, visitador e supervisor

Elaine Oliveira
Capital News

Se você se inscreveu nos processos seletivos da Prefeitura de Campo Grande, é hora de conferir os resultados. A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS) divulgou nesta sexta-feira (27) a convocação dos aprovados em dois editais distintos. Os cargos incluem entrevistador social, supervisor de cadastro, visitador e supervisor.

O primeiro edital trata da seleção de entrevistadores sociais e supervisores de cadastro, com foco no Cadastro Único (CadÚnico). O entrevistador será responsável por atender famílias, prestar informações, realizar triagens, identificar demandas e registrar dados no sistema do CadÚnico. Já o supervisor de cadastro terá funções como receber formulários, conferir dados e incluir informações no sistema.

No segundo edital, os convocados são para as funções de visitador e supervisor. O visitador atuará diretamente com as famílias, realizando visitas e acompanhamentos. O supervisor será o responsável por apoiar e orientar os visitadores, acompanhando o planejamento e o desenvolvimento do trabalho nas comunidades atendidas.

Todos os aprovados devem comparecer pessoalmente à sede da SAS, localizada na Rua dos Barbosas, nº 321, bairro Amambaí, no dia 30 de junho, conforme data e horário definidos no edital.

A presença é obrigatória para formalização do vínculo e início das atividades, sendo importante levar documentos pessoais e comprovantes exigidos no edital de convocação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS