Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 14:37 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 14h:37 - A | A

Em MS

Senar abre curso para técnico em agronegócio

São 50 vagas para Campo Grande de 190 oportunidades

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Famasul

SenarMS

São 190 vagas disponíveis no Estado

Com 190 vagas o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está com inscrições abertas para o Curso Técnico de Nível Médio em Agronegócio, na modalidade semipresencial.

 

Serão 20 para os municípios do interior e outras 50 para a Capital, onde 20 serão ministradas no polo do Sindicato Rural de Campo Grande e outras 30 no Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte.

 

Os alunos recebem 80% da formação via plataforma digital e 20% presencial nos polos dos municípios de Dourados, Maracaju, Ivinhema, Coxim, Corumbá, Aparecida do Taboado, Três Lagoas e Campo Grande. As inscrições seguem até o dia 22 de janeiro. 

 

Com carga horária de 1.230 horas/aula, o curso de formação contínua tem o objetivo de formar técnicos de nível médio na gestão do agronegócio, habilitados para atuar em diferentes segmentos e cadeias produtivas da agropecuária nacional. Segundo a assessoria nesta modalidade, o Senar/MS já formou 301 pessoas, sendo que outras 310 estão matriculadas no curso.

 

IAs inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico (http://www.senar.org.br/etec/). É pré-condição para registro nesse processo seletivo e para matrícula no curso técnico de nível médio em Agronegócio, que o candidato tenha concluído o Ensino Médio. Para a realização da inscrição, é obrigatório anexar documentos, conforme lista disponível no edital.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS