A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) divulgou as interdições programadas para esta sexta-feira (7), em Campo Grande. As mudanças no trânsito serão realizadas para a realização de eventos em diferentes regiões da cidade.
A primeira interdição acontece das 17h às 22h, na Rua do Porto, entre as ruas da Praia e Avenida Marinha. Segundo a Agetran, o bloqueio será necessário para a realização da "Expo Empreender". A orientação é utilizar como rota alternativa as ruas da Praia e Avenida Marinha.
Também nesta sexta-feira, das 18h às 23h59, a Rua Araraguara ficará interditada entre as ruas dos Cafezais e Leonina Dias Martins. De acordo com a agência, o motivo é a realização de um "evento social". Os motoristas podem seguir pelas ruas dos Cafezais e Leonina Dias Martins.
Outra interdição começa às 15h desta sexta-feira (7) e segue até as 23h59 de sábado (8). O bloqueio será na Rua Lagoa Vermelha, nº 376, entre as ruas Adélia Fraiha e Heitor V. de Almeida, por causa de uma "Festa Agostina". As rotas alternativas são as ruas Adélia Fraiha e Heitor V. de Almeida.
Das 17h às 23h59, a Rua Adelaide Maia Figueiredo também ficará fechada entre as ruas Cecília Arruda de Araújo, Luiz Antônio Dodero, Ilma de Souza e Emiliana Arruda de Araújo. Conforme a Agetran, a interdição ocorre para outra "Festa Agostina". A recomendação é utilizar as ruas Evelina Figueiredo Selingardi e Leopoldina de Queiroz Maia.
A Agetran orienta os condutores a redobrarem a atenção ao passar pelos trechos interditados e, sempre que possível, utilizarem as rotas alternativas para evitar transtornos durante os eventos.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.



