Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 08 de Fevereiro de 2022, 13:41 - A | A

Terça-feira, 08 de Fevereiro de 2022, 13h:41 - A | A

Atenção

Semagro convoca candidatos para entrevista

Selecionados devem comparecer na secretaria nesta terça-feira

Elaine Silva
Capital News

Edemir Rodrigues / Governo de MS

Incra aprova projeto de reforma agrária em MS

Semagro

 

Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (7), o edital de convocação para a entrevista pessoal dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar  (SEMAGRO). 

 

A entrevista pessoal para a função de Gestor de Atividades de Desenvolvimento Socioeconômico será efetuada pela Comissão de Seleção, exclusivamente no dia 8 de fevereiro, às 13h30, na SEMAGRO, localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 12, Parque dos Poderes.

 

Candidatos selecionados para a entrevista que não forem convocados para a contratação imediata integrarão um cadastro reserva para futura contratação, caso haja desistência do contratado. O candidato que não comparecer na Entrevista Pessoal na data, horário e local divulgados estará automaticamente eliminado do Processo Seletivo. Resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado. 

 

Serviço 

Para conferir o edital referente ao processo seletivo, endereço, horário da entrevista pessoal e outras informações, acesse a edição nº 10.630 do Diário Oficial do Estado, páginas 98 a 99

 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS