Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Quinta-feira, 13 de Maio de 2021, 18:51 - A | A

Quinta-feira, 13 de Maio de 2021, 18h:51 - A | A

Concurso

Sad convoca aprovados no processo seletivo da TST

Vagas são destinadas a técnicos de suporte em tecnologia

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Portal MS

 Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização

Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Governo do estado de Mato Grosso do Sul por meio Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) divulgou na edição desta quinta-feira (13), do Diário Oficial do Estado, o resultado do processo seletivo para Assistente de Atividades Educacionais na função de Técnico de Suporte em Tecnologia. O edital dispõe da convocação dos candidatos aprovados para apresentação de documentos e comprovação de requisitos necessários para a contratação.

 

Conforme o edital, foram oferecidas 150 vagas e a formação de cadastro de reserva para desenvolver as ações previstas na Proposta de uso das Tecnologias Educacionais e dos Recursos Midiáticos nas escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul (REE).

 

Os candidatos aprovados devem comparecer às Coordenadorias Regionais, nas datas, horários e locais especificados no do edital. Segundo a assessoria, o prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da data da publicação do edital, com possibilidade de prorrogação por igual período.

 

Serviço:

Os editais estão disponíveis nas páginas 51 a 58 da edição nº 10.505 do Diário Oficial do Estado.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS