Campo Grande/MS, Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021, 11h:14
Tamanho do texto A - A+

Frigorifico abre 70 vagas de emprego para jovem aprendiz

Processo seletivo acontece nesta quinta e sexta no auditório da Funsat

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMCG

Frigorifico abre 70 vagas de emprego para jovem aprendiz

Seleção aconteceu no auditório da Funsat

Com 70 vagas de emprego para o frigorífico JBS, a Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat) em parceria com Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv) irá realizar processo seletivo voltado para os jovens aprendizes de 18 a 22 anos. 

 

A seleção vai acontecer nos dias 9 e 10 (quinta e sexta-feira), das 8h às 17h no auditório da Funsat. As vagas não exigem experiência, serão 30 horas semanais, sendo que seis horas deverão ser dedicadas ao treinamento fornecido pela empresa. É necessário que o candidato tenha ensino médio completo ou cursando. Os cargos disponíveis são para área de produção.

 

Salários, turnos e benefícios serão conversados durante o processo seletivo, é interessante ressaltar que as vagas são para contratação imediata. Quem tiver interesse em concorrer a uma dessas vagas poderá comparecer na sede da Funsat, Rua 14 de julho, 992, Vila Glória, com seus documentos pessoais e carteira de trabalho.

 

Serviço 

Interessados em concorrer a uma dessas vagas poderá comparecer na sede da Funsat, Rua 14 de julho, 992, Vila Glória, com seus documentos pessoais e carteira de trabalho.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix