Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Nacional Segunda-feira, 11 de Julho de 2022, 16:46 - A | A

Segunda-feira, 11 de Julho de 2022, 16h:46 - A | A

Absurdo

Médico é preso em flagrante após estuprar paciente durante o parto

A vítima estava dopada enquanto passava por uma cesariana

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro

Médico é preso em flagrante após estuprar paciente durante o parto

Médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, foi preso no Rio de Janeiro

O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, foi preso em flagrante por estupro de vuneravel após abusar de uma mulher durante o parto dela, na madrugada desta segunda-feira (11), no Hospital Estadual da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

 

A vítima estava dopada enquanto passava por uma cesariana. Colegas do médico desconfiaram do comportamento do médico e gravaram a situação. A gravação feita com um telefone celular, mostra o momento em o anestesista passava o pênis no rosto e na boca da paciente, enquanto ela estava desacordada e deitada na maca.

 

Nas imagens, ele estava afastado da equipe médica, que não conseguia ver o que fazia, por conta do isolamento feito pelo campo cirúrgico, que delimita a área do corpo onde é realizado o procedimento. 

 

À Polícia Civil, as funcionárias relataram que vinham suspeitando da quantidade de sedativos aplicada pelo anestesista nas grávidas e, por isso, decidiram deixar um celular filmando o profissional no procedimento.

 

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro, Bezerra não é servidor do estado, tem título de especialista em anestesiologia, registro regular no Conselho Regional de Medicina (CRM) e prestava serviço havia seis meses como pessoa jurídica para a unidade e para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

Giovanni Quintella Bezerra está preso na carceragem da Delegacia da Mulher de São João de Meriti.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS