Corpo da bebê Isis Helena, desaparecida desde o dia 02 de março em Itapira (SP), finalmente foi encontrado. A localização ocorreu na manhã desta quarta-feira (29) na região rural das Duas Pontes.
Em primeiro depoimento a mãe da menina Jennifer Natalia Pedro, informou que inicialmente que teria jogado Isis Helena no rio Peixe. Contudo, diferentemente da primeira versão dita pela assassina confessa da própria filha, o corpo foi localizado enterrado em uma área às margens do rio.
Foi a própria criminosa que indicou à polícia o local onde a criança estava enterrada. Equipes da Defesa Civil, Guarda Civil Municipal, investigadores da Polícia Civil e o delegado seccional José Antônio Carlos de Souza foram ao local logo no início da manhã de hoje (29). Conforme o site Piranot, durante as buscas, o Instituto de Criminalística de Mogi Guaçu foi acionado e confirmou que o corpo encontrado é da bebê Isis Helena.
Jennifer está presa e é acusada de falsa comunicação de crime, homicídio doloso e ocultação de cadáver.Ela cumpre prisão preventiva na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, após os ter confessado o crime no dia 20 de abril.
Caso
As causas da morte ainda estão sendo investigadas, mas a suspeita é que a mãe teria dado uma dosagem maior de medicamento de uso controlado. A pequena Isis nasceu prematura e tinha microcefalia.