Quarta-feira, 30 de Abril de 2008, 10h:25 -
A
|
A
Inquérito do caso Isabella chega a fórum em SP
Portal Terra (VN)
O inquérito do caso Isabella chegou ao Fórum de Santana, em São Paulo, às 10h20. Por volta das 10h, um investigador, cujo nome não foi divulgado, saiu do 9º Distrito Policial com o inquérito. Após protocolado, o documento será enviado para Ministério Público.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a delegada Renata Pontes terminou o inquérito sobre a morte ontem. O inquérito tem aproximadamente 1,1 mil páginas, em seis volumes, segundo a SSP.
Após receber o inquérito, o promotor Francisco Cembranelli, responsável pelo caso, tem um prazo de 15 dias para anunciar se o pai e a madrasta de Isabella serão denunciados. Entretanto, o promotor disse que vai analisar o documento durante o feriado prolongado do Dia do Trabalho e que deve ter uma decisão sobre a denúncia no início da semana que vem.
Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.