Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024


Nacional Quinta-feira, 06 de Setembro de 2018, 18:03 - A | A

Quinta-feira, 06 de Setembro de 2018, 18h:03 - A | A

ATENTADO

Facada atinge intestino de Bolsonaro, diz hospital

Fato aconteceu durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG)

Flávio Veras
Capital News

Divulgação

Facada atinge intestino de Bolsonaro, diz hospital

Candidato passou por uma cirurgioa no fim da tarde de hoje (6)

A facada sofrida pelo candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, na tarde desta quinta-feira (6) atingiu o intestino. O fato aconteceu durante uma caminhada da campanha do deputado federal em Juiz de Fora (MG), na Zona da Mata mineira. O estado de saúde do presidenciável é estável.

 

Um suspeito foi preso de ter cometido o crime foi preso. Bolsonaro foi levado à Santa Casa de Misericórdia da cidade. O hospital informou que ele deu entrada na emergência por volta de 15h40, com "uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen".

 

Inicialmente, um de seus filhos, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, afirmou que o ferimento havia sido superficial, mas exame indicou a suspeita de uma lesão no fígado. Ele foi encaminhado para cirurgia, e os médicos constataram que não houve lesão no fígado, mas houve lesões no intestino. O estado de Bolsonaro é considerado estável.

 

Em nota, a Polícia Federal afirmou: "[Bolsonaro] contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato".

 

O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado por pessoas que estavam no local.

Divulgação/PM

Facada atinge intestino de Bolsonaro, diz hospital

Adelio Bispo de Oliveira, suspeito de ter atacado Bolsonaro, e a faca que teria sido usada por ele

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS