Sábado, 04 de Maio de 2024


Nacional Sexta-feira, 16 de Setembro de 2016, 16:01 - A | A

Sexta-feira, 16 de Setembro de 2016, 16h:01 - A | A

Velório

Corpo do ator Domingos Montagner é levado para Jundiaí

O resultado da necropsia foi divulgado por volta das 3h apontando que Montagner morreu por asfixia provocada por afogamento

Myllena de Luca
Capital News

Marcos Serra Lima/Ego

Domingos Montagner

Domingos Montagner morava em São Paulo

O corpo do ator Domingos Montagner foi preparado e levado da funerária para o Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, às 13h30 desta sexta-feira (16). O avião particular seguiu destino para a cidade de Jundiaí, São Paulo, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).


Montagner morreu na tarde da quinta-feira (15) após desaparecer nas águas do Rio São Francisco, onde foi arrastado pela correnteza. O ator tinha 54 anos e interpretava Santo em "Velho Chico", novela da TV Globo. O local e a cidade do velório ainda não foram divulgados.

O resultado da necropsia foi divulgado por volta das 3h apontando que Montagner morreu por asfixia provocada por afogamento e que não sofreu sentindo nenhum tipo de mal-estar durante o afogamento.

O ator gravou cenas da novela na parte da manhã desta quinta. Após o término da gravação, ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio, acompanhado da atriz Camila Pitanga. Durante o mergulho, não voltou à superfície. Camila avisou a produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator.

 

 Saiba mais

  Corpo de Domingos Montagner é liberado e levado para aeroporto

  IML de Aracaju libera corpo de ator Domingos Montagner para velório

  Morre o ator Domingos Montagner após afogamento no Rio São Francisco


O Corpo de Bombeiros, policiais Civis e Militar, além do Grupamento Tático Aéreo (GTA) auxiliaram nas buscas que duraram aproximadamente quatro horas. Foram também necessários à utilização de um helicóptero e um avião bimotor, além de uma equipe de mergulhadores.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS