Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Nacional Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 20:02 - A | A

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 20h:02 - A | A

Gugu Liberato

Assessoria do Gugu diz que notícia de morte é “inverídica”

Boletim com o estado de saúde do apresentar será divulgado na sexta-feira

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Facebook

Assessoria do Gugu diz que notícia de morte é “inverídica”

Gugu Liberato

Por meio de um comunicado oficial a assessoria de imprensa do apresentados Augusto Liberato, conhecido como Gugu, 60 anos, informou a notícia sobre a suposta morte é "inverídica" e o boletim com o estado de saúde será divulgado na sexta-feira (22).

Confirma a nota na íntegra: 

"COMUNICADO

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Esther Rocha
Assessoria de Comunicação Gugu Liberato"

 

Caso
Apresentador Augusto Liberato, 60 anos, sofreu um acidente doméstico na tarde desta quinta-feira (21) em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos e teria tido morte cerebral. Ele segue internado e sua assessoria não confirmou o óbito. Gugu, como é conhecido, estaria montando uma árvore de natal na casa em que mora com os filhos quando sofreu uma queda e bateu a cabeça em uma quina.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS