Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Internacional Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 15:14 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 15h:14 - A | A

Emocionante

Após pai maltratar cachorro, menino deixa animal em abrigo

Carta explicando os motivos e um ursinho de pelúcia emocionaram os funcionários

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação

Após pai maltratar cachorro, menino deixa animal em abrigo

Cachorro foi deixado na porta de um abrigo para animais no México

“Ele o maltrata, chuta. Uma vez ele deu chute tão feio que machucou seu rabo. Espero que vocês possam ajudá-lo e cuidá-lo. Deixo o ursinho para que ele nunca me esqueça”, diz a carta de um menino chamado André de seis anos, que deixou seu cachorro em uma casa de adoção, pois seu pai maltratava o animal.

 

Dentro da caixa, o filhote estava com um bicho de pelúcia e uma carta que comoveu os 

funcionários da organização. O menino pedia para que o abrigo cuidasse do animal porque seu pai o maltratava constantemente e até planejava vendê-lo. 

 

O cachorro foi deixado na porta de um abrigo para animais no México. Local confirmou que o animal precisa de atenção veterinária por conta de uma lesão no rabo, mas não tinha outras sequelas. Após os tratamentos necessários, ele estará disponível para a adoção. 

 

Confira a carta completa:

“Meu nome é Andrés e tenho 12 anos. Entre minha mãe e eu, decidimos deixá-lo em suas mãos escondidos do meu pai que planejava vendê-lo. Ele o maltrata, chuta. Uma vez ele deu chute tão feio que machucou seu rabo. Espero que vocês possam ajudá-lo e cuidá-lo. Deixo o ursinho para que ele nunca me esqueça”.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS