Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Interior Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2008, 18:21 - A | A

Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2008, 18h:21 - A | A

Puccinelli cumpre agenda em Maracajú amanhã

Da redação (LM)

O governador André Puccinelli inaugura nesta sexta-feira (5) mais um empreendimento esportivo, desta vez, no município de Maracaju. A Escola Municipal João Batista Lino Braga foi contemplada com a construção de uma quadra poliesportiva coberta, com arquibancada e iluminação, destinada as atividades esportivas dos alunos e moradores da região.

De acordo com o secretário de Obras de Maracaju, Napoleão Neto, os recursos para a instalação da cobertura, de R$ 235.576,57, são originários do governo do Estado, por meio de emendas parlamentares, e tem contrapartida da administração municipal.

Na mesma solenidade, marcada para as 8h30, o governador André Puccinelli também autoriza o início de duas obras referentes à ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário e do Sistema Abastecimento de Água do município.

Mais de R$ 1,5 milhão de recursos próprios será investido na implantação de 7.465 metros de rede coletora e 260 ligações domiciliares no Bairro Alto Maracaju para ampliação do SES; e na construção de uma estação elevatória, um reservatório elevado de 150 metros cúbicos de concreto armado, 1.710 metros de adutora e 959 metros de rede de distribuição para otimizar o abastecimento de água no município.

Após as assinaturas, o governador acompanha o prefeito Maurílio Azambuja até o entroncamento das ruas Projetada I e Major Carlos, na Vila Juquita, onde descerram a placa inaugural do asfalto do Conjunto Nestor Muzzi.

Foram pavimentados 8.934,14 metros quadrados das ruas Projetada I e II e cruzamentos; e 169 metros de vias receberam sistema de drenagem de águas pluviais, graças a uma emenda federal do deputado Waldemir Moka. (Notícias MS)

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS