Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou em Três Lagoas, município localizado na região leste do Estado e distante da Capital a 350 quilômetros outro acidente ocorrido no anel viário daquela cidade, mas precisamente no bairro Jardim Brasília deixando duas pessoas feridas e danos de grande monta nos veículos.
De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela assessoria de comunicação da instituição policial, funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) faziam o trabalho de instalação de sinalizadores na rodovia BR-262 e ao dar ordem de parada ao motorista de um caminhão, um homem de 58 anos, cujo nome não foi divulgado, eles ouviram um barulho.
Ao verificar o acontecido, os funcionários viram que no local havia acontecido um engavetamento, ocasionado pela interdição da meia pista, envolvendo um carro Fiat Uno, um caminhão e uma caminhonete F-1000.
O carro Fiat Uno tinha dois ocupantes, sendo um idoso de 78 e o outro de 67 anos, que colidiu na traseira do caminhão conduzido pelo motorista de 58 aos, que por sua vez foi impulsionado pela caminhonete F-1000, conduzido por um homem de 32 anos, causando o engavetamento.
Os motoristas do caminhão e da F-1000 saíram ilesos da colisão, no entanto os dois idosos do Fiat Uno, que residem em Castilho, interior de São Paulo sofreram escoriações pelo corpo, além das intensas dores sentidas nas costas, tórax e pescoço.
O fato ocorrido foi registrado na Polícia Civil.